São cinco jogos sem vencer e a posição na tabela do Brasileirão não é dos melhores. Algo precisa mudar! Mas o quê? Para a próxima quinta-feira, contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil, o técnico Dunga ganha Forlán de volta. Mas ele retorna como titular? Scocco vai sentar no banco de reservas? É no ataque que as coisas vão mudar para que o time se reencontre? Eis algumas perguntas a serem respondidas.
Indagado nesta tarde sobre a possibilidade de atuar ao lado de Scocco e Forlán, formando um trio ofensivo, o centroavante Leandro Damião se esquivou: "O Dunga é quem vai escalar quem vai jogar. Se tiver que jogar, vamos ter de nos adaptar e levar o Inter à vitória, pois não estamos vencendo. Já joguei assim outras vezes, mas isso cabe ao Dunga." E você, o que faria? Enfim, é apenas o Salgueiro-PE. Pode ser um bom teste. Pode!
E se Dunga resolver optar por um trio ofensivo, terá também um ataque formado curiosamente por jogadores de três países diferentes, mas que compõem o Mercosul. Diego Forlán, nascido em Montevidéu, vem sendo o camisa 10 da Seleção Uruguaia nos últimos anos - inclusive sendo escolhido o melhor da última Copa do Mundo, na África do Sul. Leandro Damião, natural de Jardim Alegre-SP, como se sabe, chegou a estar na Seleção Brasileira de Mano Menezes e até com Luiz Felipe Scolari (sendo cortado por lesão da Copa das Confederações deste ano). Por fim, Ignacio Scocco, de Santa Fé, passou pela Seleção Argentina em amistosos - contra o Brasil, pelo Superclássico das Américas, marcou duas vezes na Bombonera. E aí, vale tentar escalá-los juntos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário