Embora tenha anunciado que desistiu do leilão por Eduardo Vargas, o Grêmio pode estar agindo por debaixo dos panos. A última informação que chega da Itália é que o clube gaúcho apresentou nova proposta ao Napoli-ITA. O atacante chileno seria um desejo do técnico Vanderlei Luxemburgo, que hoje não conta com um atacante de velocidade em seu elenco. Acontece que, dias atrás, já se dava como fechada a negociação a favor do São Paulo.
A oferta do São Paulo teria agradado os italianos – cerca de 1,5 milhões de euros. Discutia-se apenas o período de empréstimo: os napolitanos exigiam um contrato de 6 meses, os são-paulinos argumentavam sobre uma passagem de 1 ano. Neste meio tempo, enquanto não assinavam o papel timbrado, o Tricolor gaúcho teria voltado à tona. Os dirigentes gremistas dizem que saíram de um leilão pelo atacante. Ou tudo não passou de uma farsa para esconder o próximo golpe, ou quem está sendo ludibriado é o próprio São Paulo – e tudo não passa de um terrorismo para com o clube paulista.
A única verdade absoluta é que Vargas não permanecerá na Itália. O Napoli já chamou Emanuele Calaiò de volta do empréstimo ao Siena-ITA para suprir a saída do chileno. Mas e aí, para onde vai o ex-jogador do Universidad de Chile? Fontes próximas dão conta de que, a favor dos paulistas, conta a propaganda que vem sendo feita pelo zagueiro Bruno Uvini, revelado no Morumbi e atual companheiro de equipe de Edu. Pelo jeito, a novela segue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário