Foto: Alexandro Auler (Preview)
A notícia veiculada na manhã desta terça-feira em São Paulo é de que o Palmeiras pede ao Internacional, além do volante Josimar, o centroavante Rafael Moura. Tudo isso para poder liberar o atacante Luan. A informação foi repassada com detalhes pelo jornalista da ESPN, Paulo Vinícius Coelho (PVC), em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). “A troca do Luan pelo Josimar está praticamente acertada, mas o Palmeiras quer mais um jogador por achar que Luan é mais valorizado. A questão agora é saber se o Rafael Moura aceita jogar no Palmeiras”, disse.
Mesmo com tudo isso, do lado colorado, não escapa nada, além de desconexão no discurso. Ainda na noite de segunda, em entrevista ao programa “Grenal Futebol Clube”, o diretor Luis César Souto de Moura não admitia o negócio. Agora, nesta manhã, o executivo Newton Drummond (Chumbinho), ao “Café com Futebol”, comentou: “Como esta notícia veio de São Paulo, não podemos nos manifestar porque não houve esta conversa. A conversa é do interesse do Internacional no Luan e do Palmeiras do Josimar”, resumiu.
Ao que parece, o Inter aguarda apenas a manifestação do seu centroavante. Contratado em agosto do ano passado, Moura não conseguiu se firmar como titular. Participou de 14 jogos, fazendo apenas dois gols (um contra o próprio Palmeiras, no Beira-Rio). Além disso, ainda passou por uma cirurgia nos pés e não tem previsão de retorno ao time de Dunga. Pelo jeito, o He-Man não tem toda esta força, não! “Luan não é craque, mas é muito útil. Josimar é um bom volante e o Rafael Moura não conseguiu se firmar nem vem sendo titular nos times. O negócio pode ser bom para o Internacional. O Palmeiras é campeão mundial em repassar jogadores que fazem sucesso em outros lugares”, sentencia PVC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário