terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Há males que vêm para o bem

A ausência de Leandro Damião na primeira lista de Luiz Felipe Scolari não deixa os colorados tristes. Muito pelo contrário! A direção andava apreensiva com a possibilidade de perder o camisa 9 para o Gre-Nal de Erechim, no dia 3 de fevereiro. Vinha pensando em como deixar um jatinho à disposição do atacante, para que ele pudesse embarcar rumo a Inglaterra, onde o Brasil entrará em campo três dias depois. Agora, uma preocupação a menos. Mas e o jogador, como recebe a notícia?

Coincidência ou não, o repórter da Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), César Fabris, relatou nesta terça-feira pela manhã o mau aproveitamento do centroavante no trabalho de conclusões a gol. Pois a resposta deveria ser exatamente contrária. Se Felipão esqueceu do atacante colorado, ele que corra o dobro, volte a ser o velho Damião do ‘seu Bigode’. Um dia antes, porém, Gutiéri Sanchez, que acompanhava o trabalho no CT Parque Gigante, destacou que ele vinha bem - o problema era Diego Forlán.

A seleção uruguaia ainda não foi chamada pelo técnico Oscar Tabárez, e se vive a expectativa de que o camisa 7 reapareça na lista celeste. No dia 6, o Uruguai encara a Espanha no Catar. E se ele também não for chamado, o Inter terá uma dupla de ataque deprimida? Volto a dizer que a reação tem de ser exatamente inversa. Há males que vêm para o bem. Outros, só pioram. Neste caso, aguardemos pelos próximos capítulos.

Nenhum comentário: