Envolto na disputa do “leilão despudorado” por Eduardo Vargas, como classificou o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, e o interesse distante em Marquinho (já que a Roma pede valores muito altos), o Grêmio parte em busca de um novo jogador. A posição em carência neste momento é a lateral esquerda. Apesar do discurso externo de confiança na recuperação de Fábio Aurélio, a direção fareja por um novo camisa 6.
A afirmação parte do presidente Fábio Koff, confessando que a situação atual, apenas com o menino Alex Telles, preocupa: “Com a lesão de Fábio Aurélio, procuramos atletas desta posição. Além de mais um para o meio-campo e um atacante de velocidade”, disse à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). Logo em seguida, o mandatário gremista revelou que chegou a iniciar tratativas pelo zagueiro Diego Lugano, mas o alto salário pedido, aliado ao acerto com Cris, fizeram com que o técnico Vanderlei Luxemburgo desse por satisfeito com o número de defensores. Agora a busca é somente por um lateral.
Vale lembrar que em 2012, o Grêmio contou com Julio Cesar e Anderson Pico. O primeiro teve o contrato finalizado e assinou com o Botafogo, enquanto o segundo foi afastado pelo treinador por não perder peso e treina em separado (Sport Recife, Vitória e Goiás já fizeram proposta por empréstimo). Além disso, Bruno Collaço, ainda vinculado ao Tricolor, acabou sendo repassado ao Náutico. Quem será o próximo a desembarcar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário