quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Meia sim, atacante não
Depois de abrir as portas do vestiário para Renan, Nei, Bolívar, Guiñazu e Dagoberto tomarem outro rumo, finalmente o Internacional encaminha a primeira contratação da temporada. Seria ele Vitor Júnior, que viria emprestado pelo Corinthians (como vem afirmando o repórter César Fabris há uma semana). Agora surge a grande dúvida: seria ele um atacante ou um meio-campista? A resposta vem da direção.
Em contato rápido do diretor executivo Newton Drummond com a Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o Colorado não busca reforços para o ataque: “Já temos Forlán, Cassiano, Damião, Gilberto e outros meninos da base. Não precisamos de atacantes.” Ah, sim, o substituto de Dagoberto seria Gilberto, que volta de maneira antecipada de seu empréstimo ao Sport Recife. Já Vitor Júnior, um jogador de velocidade, viria para atuar no meio-campo.
E, se pararmos para analisar, Dagoberto também foi um meia-atacante no Beira-Rio. Esta foi a grande discussão em 2012! Com Dorival Júnior, Dagol atuava mais atrás, naquela linha de três homens, ao lado de D’Alessandro (Dátolo) e Oscar, no velho/novo 4-2-3-1. Como atacante, o agora atleta do Cruzeiro só recebeu espaço com Fernandão, já na reta final do Brasileirão. Então, fico com a voz do dirigente: o Inter não procura atacantes. Logo, Vitor Júnior é tido como meio-campista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário