terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Indicação de filme

Você utiliza o Instagram? Eu confesso, não uso. Mas o lateral-direito Edílson, do Grêmio, costuma publicar algumas coisas por ali e, nesta terça-feira, chamou a atenção com a capa de um filme intitulado “Quero matar meu chefe”. Abaixo da imagem, quatro marcações: o atacante Kleber Gladiador e seu empresário, Giuseppe Dioguardi, além dos também laterais Gabriel e Anderson Pico – estes últimos que foram dispensados pelo Tricolor, assim como Edílson. Porém, em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o atleta evitou atritos e resumiu com "apenas é um bom filme, indico a eles". E depois gargalhou.

Seria uma simples indicação de filme, não fosse o fato de envolver os quatro personagens pivôs de desentendimentos com o técnico Vanderlei Luxemburgo nos últimos dias. Os laterais, todos, tiveram seus serviços dispensados. Já o atacante, conforme vem informando o jornalista Farid Germano Filho, não conta com a admiração completa do treinador. E, ainda, segundo amigos do Gladiador, em Belo Horizonte, o nome do empresário foi incluído na lista porque uma pequena desavença teria acontecido entre os dois (Luxa e Dioguardi) ainda no final de 2012. Sabendo de tudo isso, o presidente Fábio Koff tratou logo de colocar panos quentes sobre a confusão e pediu a paz no vestiário. A partir daí, o técnico veio a público, via Twitter, manifestar que Kleber continuará no Grêmio e o “repórter desinformado” não iria tumultuar o ambiente tricolor. Será que Farid estava tão desinformado assim?

Mesmo não querendo escancarar os problemas do vestiário gremista, Edílson revela uma certa mágoa pelo seu não aproveitamento: “Não entendi porque fui para o banco. Fiquei magoado com isso, mas são coisas do futebol. O que me deixa mais triste em sair do Grêmio é a amizade que fiz com pessoal da limpeza, seguranças. Mas saio de cabeça erguida”, disse ele, que tem contrato findando em fevereiro e vem recebendo sondagens de três clubes brasileiros da Série A (entre eles o Goiás). E aí, você já viu este filme indicado pelo Edílson?

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PORTALUPPI FOREVER: Meu caro Felipe Duarte sou muito teu fã e espero te acompanhar por muitos anos no radio esportivo gaucho mas so acho que tu não precisas comprar a briga desse cidadão o tal de farid pois tu tens talento e todas as portas estão abertas para ti ja esse senhor que o pessoal da rdgrenal defende com tanto afinco, depois da pampa em porto alegre não tem mais para onde ir ate onde eu sei,portanto tome cuidado pois o passado desse senhor da conta de que na hora que o bicho pega ele abandona seus "amigos" ou "aliados" vira as costas e sai andando..... CONTINUO NA TUA ESCUTA E TORCENDO PELO TEU SUCESSO

Filipe Duarte disse...

Agradeço pela tua participação, Dionísio. Mas, sinceramente, não tenho a preocupação de apoiar ou não o Farid. Estou apenas trazendo uma informação que me chegou há uma semana de MG e venho apurando. Por coincidência, Farid também recebeu, por outros meios. É apenas uma notícia. Abraço!