sábado, 12 de janeiro de 2013

Injeção de ânimo


O cartão de visitas do atacante Caio, apresentado nesta noite de sexta-feira, quando de sua chegada a Gramado, animou o torcedor do Internacional. O jovem se declarou fã do futebol do capitão D’Alessandro, cantou música da torcida organizada Guarda Popular e disse que se espelha no ídolo colorado Nilmar. Quer mais? Pois ele tem algo a mais em comum com o ex-goleador do Beira-Rio.

Em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o repórter Rômulo Balbinotti, que cobre o dia-a-dia do Figueirense, relatou que a mais nova contratação colorada teve problemas de desgaste físico no clube catarinense. “Depois dos jogos, o Caio precisava tomar injeções para acalmar as dores, porque apanhava demais. Chegava a sair chorando de campo. Quando os jogos eram à noite, ele tomava injeção para dormir e poder treinar no outro dia. Tinha dificuldade até para caminhar”, relata.

Vale lembrar que, nos tempos de Inter, Nilmar também teve dificuldades para aguentar as porradas dos zagueirões. Chegou a ser submetido a trabalhos de reforço muscular, para enfim deslanchar. A grande diferença entre os dois é que Caio, ao contrário de seu ‘sósia’, não teve lesões graves nos joelhos. Em 2012, no Figueirense, o atacante teve diagnosticada uma fratura no dedo mínimo do pé direito, que o tirou da reta final do Brasileirão. Um ano antes, ainda no Botafogo, sofreu luxação no tornozelo destro. Tudo por conta das porradas! E no futebol, será que ele imitará Nilmar? “Em momento algum ele foi reserva no Figueirense. Lembra muito o Nilmar mesmo. Tem muita velocidade, cai pelos lados, mas sabe jogar pelo meio também”, atesta o repórter catarinense.

Nenhum comentário: