Definido o local do jogo, com a liberação do Estádio do Vale, resta agora a definição da equipe. Qual Inter enfrentará o Goiás neste domingo em Novo Hamburgo? As dúvidas devem ser sanadas no treino deste sábado, após avaliar o tamanho do desgaste contra o Salgueiro-PE. O goleiro Muriel é a grande dúvida. Não se recuperando das dores lombares que o tiraram do último jogo, seu irmão Alisson continua como titular. Com Willians suspenso, Ygor pode voltar ao meio-campo, com Ednei retornando à lateral direita. Uma das poucas confirmações é que Sissoko não joga.
Brincadeiras à parte, a confusão foi feita pelo técnico Dunga, em entrevista coletiva concedida no CT Parque Gigante. Perguntado sobre a possibilidade de escalar Scocco como titular, o treinador acabou confundindo o atacante argentino com o volante de Máli (naturalizado francês), Mohamed Sissoko. "Antes do jogo, questionavam o Forlán. Hoje ele é titular, não querem o outro, o Sissoko. Amanhã já muda totalmente. Então, o treinador tem que decidir pela cabeça, e o resto diz depois do jogo se está certo ou errado. O treinador tem que dizer o que é certo antes do jogo, essa é a diferença", disse Dunga.
Apesar da confusão, deu para perceber que Forlán (de boa atuação nesta quinta-feira) continua titular no ataque colorado, ao lado de Leandro Damião. A escalação de três atacantes, somente em caso de maior necessidade - como o que ocorreu pela Copa do Brasil. Ou seja, se o jogo enfeiar, se o Goiás conseguir atrapalhar uma segunda vitória consecutiva do Inter, Dunga não exitará em chamar Scocco do banco de reservas. Apesar dos 3 gols em 5 jogos, o argentino segue reserva. Até porque tem de desbancar nada mais, nada menos do que o artilheiro da temporada vermelha: Diego Forlán.
Nenhum comentário:
Postar um comentário