terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O próximo avião do Olímpico

Foto: Arquivo Grêmio.net

O torcedor gremista está ficando acostumado a ter beldades no estádio Olímpico. Em 2008, quando trouxe o meia Roger, o Grêmio fez desembarcar em Porto Alegre a atriz Deborah Secco. Aliás, cada vez que ela assistia aos jogos do namorado das tribunas do estádio, a torcida pouco olhava para dentro de campo. O que mais interessava era vislumbrar a ex-coelhinha da Playboy com a camisa tricolor. Pois no meio do ano a atriz foi embora para o Catar - ou melhor, Roger se foi para o futebol árabe, deixando a Geral um pouco mais triste.

Agora, um ano e meio depois, o sentimento é o mesmo. Quando Máxi López enviou sua decisão de não retornar a Porto Alegre via fax, uma metade do Rio Grande do Sul ficou mais triste. Nem tanto pela perda do atacante, mas pela ausência de Wanda Nara em 2010. A modelo argentina, conhecida pelos seus exuberantes dotes físicos, preferiu trocar a camisa do Grêmio e as tribunas de honra do estádio Olímpico pelas passarelas de Roma e pelo Coliseu. O porquê eu não entendo! O que os italianos têm que nós não podemos proporcionar? Talvez um salário em euros, que compre mais roupas, mais carros e encha mais a vida de Wanda de luxúria. Só isso! Do contrário, ela poderia estar ainda com sua filha no colo, assistindo ao marido vencer o Anapolina pela Copa do Brasil.

Resta saber agora qual será a nova beldade a pousar no Olímpico. Vale lembrar que tanto Roger quanto Máxi não estiveram em Bento Gonçalves realizando a pré-temporada antes de atuar por campeonatos. Por isso, quando a delegação gremista subir a Serra Gaúcha nesta quarta-feira, o torcedor não precisa chorar. Uma porque William, ex-Avaí, já foi apresentado e será o substituto do Xuxa. E outra, porque ainda tem tempo da diretoria buscar um novo reforço para as tribunas de honra do estádio Olímpico.

Brincadeiras à parte, atitudes como a de Roger e Máxi López comprovam que não basta ser o rei do meio-campo ou o dono da grande área se, em casa, quem manda é a mulher. Mas que o Olímpico fica mais bonito com Wanda e Deborah, ah, fica!

Nenhum comentário: