sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agora o bicho pega

Foto: Site do Inter

Foi uma excelente partida. Segura defensivamente e competente no ataque. Aliás, finalmente os avantes do Inter tiveram seu desjejum. E, assim, o Colorado bateu o Banfield e passou adiante na Libertadores da América. O resultado foi justo (pelo apresentado dentro de campo e também pela quantidade de gols necessárias ter sido exatamente à alcançada). Porém, as brincadeiras param por aqui. Passada esta quinta-feira, o Inter deve levar a coisa mais a sério.

Depois de superar o adversário desta noite, os comandados de Jorge Fossati terão pela frente o Estudiantes - nada mais, nada menos do que o atual campeão sul-americano. É bem verdade que na Sul-Americana a história foi positiva os gaúchos. Mas, de lá pra cá muita coisa mudou. E, convenhamos, a favor dos argentinos. Além do mais, o Internacional não pode dar chances para o azar. Tivesse de reverter o resultado de hoje diante de um Estudiantes, o processo poderia ser outro.

Mas Porto Alegre passará por testes pesados na próxima semana. Na quarta-feira, é a vez do Santos de Robinho desembarcar no estádio Olímpico, para enfrentar o Grêmio pelas semifinais da Copa do Brasil. Um dia depois, Verón e Cia. estarão descendo no Beira-Rio para combater diante do Inter. Na outra semana os confrontos se repetem, porém em São Paulo e na Argentina, respectivamente. Será uma prova de fogo para os nervos de aço da dupla Gre-Nal.

Nenhum comentário: