O futebol é simples: quem colocar a bola o maior número de vezes dentro da meta adversária, vence o jogo. No entanto, este confronto entre Internacional e Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores da América, parece que beneficiará o time que mais temer o rival. Sim, pois já ultrapassou o limite do respeito. Virou medo mesmo!
No desembarque em Porto Alegre, o volante Edinho (ex-colorado), em entrevista aos repórteres, só reforçou o discurso do clube carioca. Ainda na manhã desta segunda-feira, na Rádio GRENAL (AM 780 / 101.9 FM) pude conversar com o vice-presidente de futebol tricolor Sandro Lima, que lamentou mais de uma vez o cruzamento com os gaúchos já nesta fase da competição. Estas mesmas palavras foram ouvidas da boca de Abel Braga, ainda no Rio de Janeiro. Parece-me que o Flu está todo borrado – com Deco, Fred e tudo o mais!
Porém, quem pensa que do lado de cá parte um Inter confiante, se engana. A nova lesão de D’Alessandro ajudou a desmoronar o ego colorado, que não sabe se pensa nos cariocas ou no Gre-Nal de domingo. Mas não tem jeito, meu amigo! É aquela velha história: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Seja para um, seja para o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário