terça-feira, 24 de abril de 2012

Troca-se a rivalidade por um camisa 10

Certa vez, o atacante Kleber foi perguntado no estádio Olímpico sobre o melhor camisa 10 com quem jogou. De pronto, o Gladiador respondeu que foi Wagner, ex-companheiro de Cruzeiro. Pois parece que a direção gremista ouviu o recado e pode ter sondado a situação do atleta, hoje reserva no Fluminense. No entanto, a informação foi rechaçada pelo diretor do clube carioca, Rodrigo Caetano. Conforme o repórter da Rádio GRENAL (AM 780 / 101.9 FM), Henrique Pereira, o dirigente afirmou que neste momento o Flu se nega de abrir mão de Wagner. Até porque está em meio a uma Libertadores da América. Mas, e depois?

Wagner seria o homem para chegar em Porto Alegre e vestir a camisa 10 do Grêmio, que ainda está sem dono desde a saída de Douglas. No Rio de Janeiro - onde tem contrato por mais 4 anos -, o meia padece no banco, assistindo aos titulares Deco e Thiago Neves. Podia seguir o exemplo do lateral Julio Cesar, que buscou no Olímpico a tão desejada titularidade que não apareceu pelas Laranjeiras. Contudo, uma liberação só acontecerá com uma possível eliminação no certame continental.

Mas o torcedor gremista não precisa perder as esperanças. A Libertadores pode acabar para o Fluminense daqui a pouco, já no dia 10 de maio. Para isso, porém, precisa ser eliminado pelo Internacional nas oitavas de final. Será que o Tricolor gaúcho está preparado para torcer pelo maior rival só para ver o camisa 10 desembarcando de uma vez? É uma resposta que deve ser dada com toda a reflexão do mundo. Mas lembre: Wagner já atuou com Kleber e Marcelo Moreno. Seria o trio dos sonhos!

Nenhum comentário: