Foto: Bruno Spada (Vipcomm)
O Grêmio vencia o Aimoré por 3 a 0 e os jogadores ainda estavam no vestiário, quando Marcelo Grohe retornou ao gramado da Arena para aquecer para o segundo tempo. Às suas costas, a camisa 12. O fato chamou a atenção do preparador de goleiros Rogério Godoy, que avisou rapidamente o árbitro Jean Pierre e solicitou que fosse trazida uma outra camisa, agora com o número 1. "Troquei a camisa com o jogador do Aimoré e acabei me confundindo na hora de pegar outra no intervalo", explicou Grohe na saída de campo. Foi apenas um engraçado mal entendido. Ou um aviso do destino?
Rui Costa e Marcos Chitolina negam de maneira veemente a notícia publicada no jornal inglês Daily Mail, de que o Grêmio está contratando Júlio César, do Queens Park Rangers-ING e Seleção Brasileira. Segundo eles, o goleiro foi oferecido logo após a saída de Dida. E não passou disso. Mais enfático ainda foi o presidente Fábio Koff, entrevistado pela Rádio GUAÍBA: "Não precede. O Grêmio tem algumas carências no seu elenco, mas essa não é uma realidade, longe disso. Temos um dos melhores goleiros do Brasil. O Grohe está preparado para assumir a titularidade do Grêmio. É um goleiro incontestável. Não seria inteligente ou racional da nossa parte. Se nós temos um dos melhores goleiro do Brasil, estaríamos fazendo bobagem. Não seria inteligente sequer cogitar essa negociação”.
E se o técnico Luiz Felipe Scolari tivesse pedido para que Júlio César venha ao Grêmio para ter ritmo de jogo? "Nós temos uma ligação muito forte (com Felipão), mas com relação ao trabalho dele e à questão do Grêmio nós mantemos uma certa reserva. Conversei com ele no final de semana, mas não dizia respeito ao futebol", declarou Koff à GUAÍBA. E talvez seja o melhor caminho. Ou alguém imagina qual seria a reação de Grohe ao saber que terá de entregar a camisa 1 mais uma vez em novas mãos? Prefiro acreditar que tudo não passou de um mero mal entendido de Grohe no intervalo do jogo contra o Aimoré - até para não duvidar da inteligência dos dirigentes gremistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário