Por um dia a mais de espera o Grêmio não ganhou 1,5 milhão de euros a mais com Alex Telles. Não sou fã de novelas futebolísticas, mas foi um crime saber disso. Quem confidenciou esta informação foi o empresário Fernando Otto em entrevista ao programa PLANTÃO ESPORTIVO da Rádio GUAÍBA. "Chegou neste intervalo uma propsota de 7,5 milhões de euros do Chelsea-ING. Mas tínhamos dado a palavra ao Galatasaray-TUR e acertado tudo com o presidente Fábio Koff", disse o agente, lembrando em seguida que o lateral custou 6 milhões aos cofres turcos.
Alex Telles desembarcou em Istambul nesta sexta-feira. Foi recepcionado por cerca de mil torcedores do Galatasaray, conforme contabilizaram os dirigentes do clube. "Eu sabia que eles eram fanáticos, mas não tanto assim", disse o entusiasmado lateral-esquerdo. Neste sábado, realiza exames médicos e enfim assina seu contrato. O técnico italiano Roberto Mancini, depois da indicação do preparador de goleiros Cláudio Taffarel, ficou apaixonado pelo futebol do ex-gremista e quer colocá-lo em campo o mais cedo possível.
E nada impede que futuramente Telles não vá para um centro ainda maior da Europa - quem sabe até no próprio Chelsea-ING. Porém, só de pensar que que por questão de horas, minutos ou até segundos, o Grêmio perdeu 1,5 milhão a mais em seus cofres, chega a doer. Quem sabe o mais novo titular Wendell não supere esta venda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário