Foto: Alexandre Lops (Internacional)
A direção colorada aguarda para este sábado a chegada de Diego Forlán a Porto Alegre. Acometido por uma indisposição estomacal enquanto passava férias em Punta Del Este-URU, o atacante comunicou o clube (com apresentação de atestado médico) de que não se reapresentaria no dia inicialmente marcado. Semelhanças com Scocco, que nesta sexta-feira trouxe à tona sua vontade de ir embora do Inter? O diretor Eduardo Lacher espera que não: "Nós não acreditamos que isso possa acontecer. Entramos em contato com ele, nos avisou de seu problema. A gente espera que ele chegue e se incorpore ao grupo de jogadores. O treinador conta com ele", disse à Rádio GUAÍBA.
No entanto, o jornal 'El Observardor', de Montevidéu-URU, publicou que o uruguaio irá cobrar uma dispensa em troca de uma dívida que o clube tem para com ele. "Nada disso é verdadeiro. Tudo são situações criadas por alguns meios de comunicação do Uruguai. O Diego está vindo para Porto Alegre. A vontade dele é o mais rapidamente se apresentar", declarou o empresário Jorge Baidek ao programa PLANTÃO ESPORTIVO na noite desta sexta: "Também colocaram uma foto onde ele estava jantando muitos dias atrás como se ele estivesse jantando agora. Quer dizer, são situações que acontecem, mas todo mundo sabe que o Diego é um belíssimo profissional", complementou.
Um dos possíveis destinos citados é o Botafogo. Porém, Baidek jura que não foi procurado. "Especulações são normais, ainda mais nessa época do ano. Mas o Diego está focado no Internacional", finaliza o agente. Sendo assim, palmas para Forlán. Já Scocco, que vá em paz - entretanto, com o cartaz de 'atleta menos profissional que já pisou em solo rio-grandense'. Mesmo assim, se o uruguaio chegar neste sábado à capital gaúcha e repetir a dose do argentino (queimando a minha língua e a de Baidek), aí a direção colorada terá de rever seu conceito de não buscar reposição para o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário