terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pescador de ilusões

Foto: Gazeta Press

Tudo que o torcedor gremista mais quer é não acordar do sonho, e este sonho se chama Libertadores da América. No ano passado foi possível. Comandado pelo ídolo Renato Portaluppi, o Tricolor viveu o conto de fadas de deixar a zona de rebaixamento para alcançar a última vaga do G-4. Neste ano, o plano é exatamente o mesmo, mas para isso é necessário pescar um peixão.

Diante do Santos, atual campeão sul-americano, e que em dezembro disputará o Mundial no Japão, o Grêmio se apoia para renascer na classificação. Atualmente, nove pontos separam a equipe da tão desejada zona. Portanto, uma vitória nesta quarta-feira, por rodada atrasada ainda do primeiro turno, simboliza uma proximidade jamais vista nesta temporada. Basta pescar o peixe no Estádio Olímpico.

O problema é que, para sair das cinzas, a torcida ainda tem de quebrar a desconfiança em Brandão (foto). Pelo visto, é ele o camisa 9 escolhido por Celso Roth - nada de André Lima ou muito menos Miralles. Será que Evaeverson é capaz de ser "o cara"? Bom, se bater na trave contra os santistas, o Grêmio terá de recolher a isca e assumir o papel de pescador de ilusões.

Nenhum comentário: