Fotos: Alexandre Lops (Inter) e Mauro Vieira (ClicRBS)
Um sonho, um ponto, um atacante. Tudo isso acabou ficando no caminho de Inter e Grêmio nesta 29ª rodada do Brasileirão. É pouco demais para quem, no discurso, fala até em título nacional. Muito pouco! É aquela velha história: quem tem um, acaba tendo nenhum.
Pobre Dorival Júnior! De Leandro Damião, melhor centroavante do país, ficou nas mãos de Dellatorre nesta quarta-feira (foto acima). A inoperância do guri, que ainda está visivelmente imaturo, refletiu no 0 a 0 com o São Paulo. O Internacional teve diversas chances de gol, chegou a controlar a partida, mas não conseguiu empurrar a bola para dentro. Em certo momento, chegou a utilizar Ilsinho como o mais avante da equipe. É demais! Ou melhor, de menos!
Já o Grêmio viu a multiplicação dos seres acontecer. Depois de sair perdendo por dois gols de diferença, em pleno Estádio Olímpico, voltou do intervalo com Miralles ao lado de André Lima (foto à direita). Ainda ganhou Diego Clementino no final, encerrando o jogo com três atacantes. Mesmo assim, viu o placar final terminar em 3 a 1 a favor dos rivais. Por quê? Porque ingressou a tão clamada zona do conforto criada por Celso Roth. Assim, nem a temível zona do rebaixamento, ou tampouco a sonhada Libertadores serão o destino do Tricolor. Uma pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário