quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nem vitória aplaca a fúria de Pelaipe

“O Grêmio não vai contratar ninguém!” Estas foram as palavras proferidas por Paulo Pelaipe, diretor executivo do Tricolor, respondendo meu questionamento na Rádio GRENAL (780 AM / 101.9 FM) sobre a possível contratação de um novo lateral-esquerdo após a lesão de Julio Cesar. Insisti, perguntando se Pará continuaria sendo improvisado no lado esquerdo e, para meu espanto, veio a tréplica: “Eu acho que vocês não assistem futebol. O Pará foi campeão da América jogando de lateral-esquerdo no Santos. Não sei se vocês tem má vontade com o Grêmio.”

Na hora não quis debater ao vivo sobre isso, mas pelo que me lembrava os laterais canhotos do Santos na campanha de 2011 foram Léo e Alex Sandro, enquanto os destros eram Jonathan e Danilo. Pará era a terceira opção de Muricy Ramalho em qualquer uma das laterais. Logo, pesquisei para confirmar o fato e trouxe a informação ao ar. Não quero polemizar, mas Pelaipe estava equivocado e, ainda por cima, muito áspero no trato com este repórter.

Mais tarde, no estádio Olímpico, fiquei sabendo de um bate-boca protagonizado com alguns torcedores gremistas. A confusão, segundo algumas testemunhas, teria iniciado quando ele pediu para seguranças retirarem um cidadão que estava xingando o time em campo. Os nervos se alteraram e a polícia foi acionada. O problema é que nem vitórias aplacam a fúria de Pelaipe. Os 3 a 0 sobre o Ipatinga colocaram o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas não acalmam os ânimos. Na cabeça do diretor, a equipe está enfrentando a imprensa, a FGF e os adversários para ser campeão nesta temporada. Sei que as lesões têm atrapalhado os planos do dirigente, mas só tenho a lamentar as atitudes de um profissional que respeito tanto.


*Ouça o trecho da entrevista concedida à Rádio GRENAL
 

3 comentários:

Anônimo disse...

É mais fácil colocar a culpa na imprensa, na federação, etc... Do que assumir a incompetência deles.
Esse safado (pode editar se for ler no ar, hehe) tinha que tá era na cadeira.

Não assino por conhecer pessoalmente este corrupto.

O Grêmio só vai voltar definitivamente a ser Grêmio quando se livrar de uma vez por todas desta quadrilha Odone-Pelaipe.

Anônimo disse...

*tinha que estar na cadeia

Anônimo disse...

Imagino que voces já conhecem o passado desta figura, mas caso não dêem uma olhada nestes links...

http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=97&SUBSECAO=0&EDITORIA=7985

tem mais links, depois eu posto