quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cassiano tem a confiança de Dunga

Com a convocação de Diego Forlán para a seleção uruguaia, que encara a Espanha no Catar no próximo dia 6 de fevereiro, os atacantes suplentes do Internacional levantaram as orelhas. Ainda nesta terça-feira, o menino Caio (recém chegado do Botafogo) se animou com a possibilidade de virar titular no Gre-Nal de Erechim, no dia 3. Ainda existem Gilberto e Vitor Júnior que podem exercer aquela função. Mas, se eu pudesse apostar em alguém, atiraria meus dados por Cassiano.

Autor do primeiro gol do Gauchão 2013, o guri terá nova chance de mostrar seu futebol diante do Cerâmica, em Gravataí, nesta quarta. Deste time sub-23, comandado por Osmar Loss, Cassiano é de longe o maior destaque. Porém, não é um primor de técnica. Muito pelo contrário! Destaca-se pela força física e velocidade com que vence os marcadores. E, mais do que isso, tem a confiança do técnico Dunga.

No último sábado, enquanto os repórteres tentavam arrancar elogios do comandante para o gol de calcanhar do atacante diante do Passo Fundo, Dunga resumiu que não avaliará um jogador apenas por um lance, mas pelos 90 minutos. Pois o treinador pode até esconder sua admiração, no entanto, quando a direção colorada se reuniu para trazer Gilberto de volta de Recife, o vice de futebol do Sport, Milton Bivar, pediu Cassiano em troca e ouviu um sonoro ‘não’: “Eles me disseram que Dunga pediu para Cassiano não ser liberado. Dunga quer contar com Cassiano no time.” Então, minha aposta é esta. Agora, faça a sua.

Nenhum comentário: