Não vou entrar nos méritos se faz parte ou não do mercado do futebol, mas o Internacional se prepara para abocanhar dois jogadores que estão sob a asa do Santos Futebol Clube. O primeiro trata-se do lateral Bruno Peres, que foi contratado depois de um bom Campeonato Paulista pelo Guarani, vice-campeão. No entanto, ele pertence tem 70% dos direitos vinculados ao Audax-SP, e é justamente daí que vem a confirmação sobre uma ultrapassagem do Colorado sobre os santistas. Com proposta salarial mais alta e um contrato mais longo, a direção gaúcha pode acabar levando a melhor. Mas não para por aí!
Além do lateral-direito, o Inter pode buscar um volante na Vila Belmiro (mesmo que a contratação de Willians, junto à Udinese-ITA, tenha sido efetuada). Trata-se de um negócio de mercado: Adriano, de 25 anos – a informação foi repassada pelo repórter Rafael Pfeiffer, nesta sexta-feira, na Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). Após inúmeras reuniões por aumento de salário (cerca de R$ 50 mil), o clube paulista desistiu da renovação e o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer time em fevereiro. O problema é que o vínculo só encerraria em agosto; ou seja, ele só sairia para um novo lar no meio do ano. Mas, nem tudo que reluz é ouro.
Para contar com Adriano, o Inter terá de encarar a briga com o maior rival. O Grêmio entra forte na parada por conta de Vanderlei Luxemburgo. A contratação deste nome seria um pedido do treinador, que já teria inclusive ligado para a diretoria santista iniciando as tratativas. Pode ser que o Colorado não leve Adriano, assim como poderia perder Bruno Peres. Ou pode levar os dois! Tudo isso faz parte do negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário