sábado, 26 de junho de 2010

Não é a mamãe!

Walter está fugindo do Beira-Rio de novo?Foto: Alexandre Lops (Internacional)

Walter é protagonista de mais uma novela no Beira-Rio. Depois de se enclausurar em casa durante 10 dias no início do ano, o atacante volta aos holofotes de maneira negativa - pelo menos para o torcedor. Informações da imprensa dão conta de que o atleta estaria pressionando a diretoria colorada a negociá-lo. Não quer mais jogar no Inter! Por isso foi dispensado dos treinos e voltaria apenas na segunda-feira. Mas, há quem diga que ele nem retornará na próxima semana. Walter sonha mesmo é com a Europa. Porto, de Portugal, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, são os possíveis destinos.

O problema é entender como Walter foge do Beira-Rio com tanta naturalidade. Todos os jogadores que são contratados (seja por discurso de diplomacia ou não) acabam elogiando a estrutura do clube rubro. Foi assim com Giuliano, Thiago Humberto e com o lateral-esquerdo Leonardo, mais recentemente. E olha que Walter, antes de vestir a camisa colorada, atuava pelo pequenino e simpático Zequinha, de Porto Alegre. Será que a vontade de sumir tem alguma relação com a possível contratação de Rafael Sóbis? Sim, pois ao que tudo indica, se o antigo xodó da torcida retornar ao Inter, Waltão esquentará o banco de reservas. Aí, é natural que ele queira o seu espaço noutro clube.

Mas, se mesmo assim, Walter voltar a público para desmentir tudo (repetindo o que fez da outra vez), não há outra sentença senão a loucura. E sendo assim, é melhor para o Internacional e para seu torcedor que, realmente, Walter vá embora. Até porque, convenhamos, é um bom jogador, mas não é tudo isso que ele próprio imagina. Problemático demais!

Nenhum comentário: