Fotos: Washington Alves (Vipcomm) e Alexandre Lops (Inter)
Falcão tem toda a razão do mundo em agradecer a Ney Franco. Não fosse a liberação da Seleção Sub-20, talvez a vitória contra o Atlético-PR não viesse. Agora os gremistas tem todo o direito de reclamar de Sergio Batista. O comandante da Seleção Argentina deixou o camisa 10 do Cruzeiro no Brasil e justamente por aí passou a derrota de 2 a 0 em Sete Lagoas nesta quarta-feira.
Claro, esta é uma maneira simplista de resumir mais uma infelicidade do Grêmio no Brasileirão. Só porque o hermano Montillo (foto acima) anotou os dois gols cruzeirenses e roubou os holofotes dos estreantes Julinho Camargo e Gilberto Silva. Enquanto isso, a Argentina tropeçaria de novo na Copa América, desta vez contra a Colômbia. Por que diabos Batista não convocou Montillo?! Enfim, resta aos gremistas mirar uma melhor sorte e organização para a próxima rodada.
Já os colorados terão de confiar ainda mais em um argentino a partir de agora. Isso porque Oscar (foto à direita), autor do único gol vermelho nesta quarta, não estará em campo diante do Vasco. Tudo estará nas mãos de D'Alessandro. Será que Oscar vai fazer tanta falta assim? É difícil imaginar como o garoto foi mantido por tanto tempo no banco de reservas. Pois finalmente quando provou que é titularíssimo do Inter, terá de ser dispensado. Até lá, restará a última chance de ver o camisa 16 brilhar, antes de embarcar para o Mundial Sub-20. Os colorados podem agradecer: Obrigado, Ney Franco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário