Fotos: Lucas Uebel (Vipcomm) e Site Grêmio
O número 4 estará presenta na vida dos gaúchos neste final de semana. O lado vermelho está recém se acostumando com o numeral e não quer abandoná-lo tão cedo. Já o lado azul quer mesmo é distância. Estou falando dos famosos G-4 e Z-4. Enfim, são lutas em lados opostos da tabela, mas que têm o mesmo sentido: permanecer aonde se está.
Primeiro os colorados, no sábado. No Rio de Janeiro, o Internacional enfrenta o Vasco da Gama com o compromisso de se manter na zona da Libertadores. A última rodada foi generosa demais e fez os adversários diretos tropeçarem. Claro que o time de Falcão só foi ajudado porque já havia feito a sua parte batendo o Atlético-PR. Agora, com os vascaínos, o buraco é mais embaixo. Se o garoto Oscar, xodó da torcida, não estará em campo, as fichas são apostadas em D'Alessandro (foto acima), que volta após cumprir suspensão.
Depois, no domingo, será a vez dos gremistas. Na estreia de Julinho Camargo dentro de casa (foto à direita), se espera uma sorte melhor do que a vivida em Sete Lagoas (MG), contra o Cruzeiro. Diante do Coritiba, o Tricolor tem o compromisso claro de vencer ou vencer. Um mísero ponto pode fazer com que a zona do rebaixamento seja a nova moradia. Se bobear, quem pode cair de quatro é o próprio Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário