Fotos: Alexandre Lops (Inter) e Lucas Uebel (Grêmio)
Inter e Grêmio obtiveram resultados iguais nesta quarta-feira. Os colorados, lá na Alemanha, ficaram no empate por 2 a 2 com o Milan. Já os tricolores, aqui em Porto Alegre, não sairam do 1 a 1 diante do América-MG. Fosse tudo um campeonato por pontos corridos, a dupla Gre-Nal teria somado apenas dois pontos em conjunto. Mas, considerando as proporções, um lado sai radiante, enquanto o outro raivoso. Sensações completamente diferentes.
Primeiro porque o empate do Inter não foi contra qualquer time, mas um Milan titular. Nada mais, nada menos do que Alexandre Pato, Ibrahimovic e Robinho estavam do lado oposto do campo. É verdade que a Copa Audi era um torneio amistoso, e ainda por cima valia um terceiro lugar. Mesmo assim, os gols marcados por Damião e D'Alessandro e a vitória nos pênaltis, muito por conta do goleiro Renan (foto acima), valeram como uma medalha de ouro olímpica. Enfim, empate que teve gosto de vitória.
E o que dizer do Grêmio, então? Os comandados de Julinho Camargo encararam o modesto América-MG, que figura na zona do rebaixamento há várias rodadas. Ao contrário do arquirrival, esta partida valia pontos e classificação no Brasileirão. O time chegou a sair perdendo, mesmo atuando dentro de casa. Conseguiu um empate num gol estranhíssimo de Miralles (foto à direita). Mas saiu vaiado de campo. Até porque o resultado foi longe do que se esperava. Um empate com gosto de derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário