Foto: Vipcomm
Grêmio e Inter vão entrar em campo neste sábado rezando pra bomba não estourar lá atrás. Tanto Renato quanto Celso Roth têm problemas para escalar as linhas de defesa. No Tricolor, os cartões amarelos tiraram Vilson, Rafael Marques e Paulão da viagem para Salvador. Por isso, a zaga deve ser formada por Ozeia e Neuton. No Colorado, Índio, apesar de relacionado para enfrentar o Guarani, é dúvida depois que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. E ainda tem o caso do goleiro Renan, que não vem passando confiança para a torcida. No entanto, as questões defensivas passarão despercebidas se os centroavantes chamarem a atenção para si.
No treino desta sexta-feira, o técnico do Internacional definiu que Alecsandro está de volta ao time titular. Os gols que Leandro Damião marcou durante o período em que não havia concorrência não foram o bastante. A camisa 9 é de Alecsandro. Ele, goleador da equipe na temporada, não pode ficar sentado no banco de reservas! Não agora, que está totalmente recuperado de lesão. Aliás, a reestreia do contra o Corinthians mostra o faro de gol do atleta, pois no primeiro toque na bola, o torcedor já gritava gol. E mesmo que não tenha a empatia de todo o Beira-Rio, tem a confiança do comandante.
No Grêmio, o goleador é o camisa 7, Jonas. Porém, ele não tem parceria. Borges, que o acompanhou durante o primeiro semestre, está fora dos gramados pelo resto do ano. André Lima, que marcou dois gols no meio de semana, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vitória. A esperança, portanto, recai sobre Diego Clementino. Ele pode não ter nome de goleador, mas a estreia já deixou a torcida esperançosa - foi Clementino o autor do quarto gol contra o São Paulo. Sendo assim, será dele, muito provavelmente, a camisa de número 9 neste sábado. Quem sabe ele repita o feito da última quarta-feira, minimizando as ausências na zaga. Boa sorte aos atacantes da dupla!
Nenhum comentário:
Postar um comentário