Fotos: Alexandre Lops (Inter) e Wander Roberto (Vipcomm)
O período parece de vacas magras no futebol gaúcho. O torcedor da dupla, tão acostumado a comemorar os feitos daqui, agora terão que torcer para jogadores adversários, pelo que parece. Neste final de semana, pelo menos, foi assim. A inoperância é tanta que tanto colorados como gremistas comemoraram gols contra a seu favor e, mesmo assim, não conseguiram vencer suas partidas. O Grêmio perdeu para o São Paulo, fora de casa, enquanto o Inter arrancou um empatezinho contra o Palmeiras, nos últimos minutos do jogo, em pleno Beira-Rio.
Inclusive, o Inter inspirou-se no Dia dos Namorados para retribuir o presente que recebeu. Não bastou o palmeirense Márcio Araújo fazer um golaço a favor dos vermelhos, abrindo o placar. O zagueiro Rodrigo também marcou contra a própria meta e empatou o confronto. Aliás, não se pode falar em inoperância no Internacional. Não fosse Leandro Damião (foto acima) - sempre ele! -, o técnico Falcão amargurava mais uma derrota em casa nesta 4ª rodada. É simplesmente muito pouco para quem abriu o Brasileirão sonhando com título.
Quem está disposto mesmo a ser campeão é o São Paulo - para azar do Grêmio. No duelo dos Tricolores, no Morumbi, melhor para os donos da casa, que venceram por 3 a 1. E o pior é que o único gol azul veio de um são-paulino. O mesmo Casemiro (foto à direita), que havia aberto o placar a favor dos anfitriões, empatou com um gol contra para os gremistas. Mas os gaúchos não tiraram proveito. Assim, um figura na 12ª posição, enquanto o outro está em 8º. Pelo jeito, nem gol contra salva mais a dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário