Foto: Mowa Press
Nesta terça-feira, os amantes do futebol pararão para assistir a despedida definitiva do atacante Ronaldo Nazário dos gramados. O Fenômeno disputará os 15 minutos finais do primeiro tempo, no amistoso contra a Romênia, em São Paulo. Porém, enquanto o resto do país torce pela seleção canarinho, o Rio Grande do Sul vai dar uma secadinha básica. Isso porque este é o teste final para os jogadores que pretendem ir à Copa América em julho.
Com a dispensa de Júlio César, Victor (foto) será o dono da camisa 1 diante dos romenos. Com isso, já se pode garantir que o goleiro gremista estará na Argentina daqui um mês. Ou seja, desfalcará o Tricolor na disputa do Brasileirão. Bem que Marcelo Grohe não vem decepcionando o torcedor, mas ninguém quer ficar sem a muralha do Estádio Olímpico. Por maior que seja o orgulho de ver Victor na Seleção, certamente alguns gremistas irão secar o arqueiro, para que ele seja cortado da lista. Só não pode voltar para Porto Alegre deprimido, como aconteceu após ficar de fora da Copa do Mundo, no ano passado.
Da mesma maneira, os colorados sentarão em frente à TV de coração partido. No entanto, a missão de Leandro Damião é mais difícil. O centroavante do Inter precisa barrar o experiente Fred, digladiar com Nilmar e, quem sabe, pegar a reserva de Pato, que está voltando de lesão. Tudo indica que ele entrará na etapa final do amistoso. Se deixar sua marca nas redes, como tem feito no Beira-Rio, o assédio europeu ficará insuportável. Dilema terrível vivem os torcedores gaúchos: torcer ou secar seus ídolos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário