Foto: Alexandre Lops (Inter) e Mauro Schaefer (Correio do Povo)
O domingo que passou foi feito para os renegados brilharem. Não resta dúvida! Seja em Porto Alegre ou Curitiba, capitais onde a dupla Gre-Nal se apresentou pelo Brasileirão, os jogadores de renome passaram batidos. Deixaram até mesmo a desejar. Foi a vez dos coadjuvantes. Talvez isso reflita nos resultados: dois empates em 1 a 1.
A aposta no brilho dos renegados. Só isso explica a escolha de Falcão por manter Oscar no banco de reservas contra o Coritiba e mandar a campo Glaydson. E não é que o gol de abertura do placar veio justamente dos pés do volante?! Mas quem brilhou ainda mais que ele foi o goleiro Muriel (foto acima). O jovem tomou conta da camisa 1 como há tempos não se via no Internacional. Só não fechou o gol por completo porque não conseguiu pegar o rebote de uma penalidade, pois até mesmo a cobrança ele defendeu.
Já Victor, goleiro da Seleção Brasileira, não alcançou o cruzamento mal feito do meia Bernardo, do Vasco, que morreu no fundo das redes gremistas. Nem Gabriel, com um pênalti a seu favor, conseguiu dar alegria à tarde tricolor. Pois viria da cabeça de Roberson (foto à direita) o empate em pleno Estádio Olímpico. Ele que é simplesmente reserva de Lins e Júnior Viçosa salvou a pele do Grêmio. Foi um alívio, mas ainda muito pouco. Enquanto isso, o São Paulo dispara com 100% de aproveitamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário