Foto: Site Inter
A saída do diretor executivo de futebol, com o perdão do trocadilho, atingu o Internacional como se fosse um tiro de chumbinho. Newton Drummond (foto), um dos profissionais mais capacitados do Beira-Rio, abandonou a barca. Não se sabe se por divergências com o atual departamento de futebol ou por proposta do Fluminense. A verdade é que, com a demissão de "Chumbinho", o Inter tem tudo para afundar, ao invés de voar alto.
Até porque esta perda não é solitária. Antes dele, o vitorioso Fernando Carvalho resolveu se ausentar. Também, Joge Macedo, olheiro das categorias de base, Aod Cunha, que vinha gerindo as obras do estádio, resolveram deixar o clube. O que está acontecendo com o Colorado? Será apenas briga política?
Há alguns anos, o Grêmio passou por um processo parecido. Rodrigo Caetano trocou o Estádio Olímpico pelo São Januário. Com ele, o Tricolor saiu da Série B para uma final de Libertadores. E, em pouco tempo de Vasco da Gama, Caetano já comemorou uma Copa do Brasil. Até hoje a diretoria se lamenta por ter deixado tão competente profissional abandonar o clube. Talvez, com o tempo, a consciência dos colorados venha pesar como pesou a dos gremistas. E o pior é que vai pesar como chumbo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário