Foto: Agência Estado
Rodada após rodada do Brasileirão, Renato Portaluppi vem aos microfones pedir pelos tais "cascudos" no time do Grêmio. Enquanto isso, Falcão escala no Internacional um meio-campo balzaquiano. Parece que eles não estão vendo o mesmo campeonato que eu. O líder não é o São Paulo de Lucas, Casemiro e Bruno Uvini? E na final da Libertadores, não é Neymar o craque do Santos? De tanto pedirem, os treinadores da dupla merecem mesmo levar uns cascudos!
As últimas atuações do jovem Saimon (foto), no Estádio Olímpico, foram de encher os olhos. Seja do lado direito ou esquerdo da defes, o zagueiro se sai bem. E ainda tem Mário Fernandes e Neuton que, atuando como lateral ou zagueiro, dão mais caldo do que muito jogador experiente. Até mesmo a direção deu o braço a torcer e disse que irá rever o perfil dos contratados. Chega de atleta com grife! As categorias de base estão lotadas de pedras preciosas.
E no Beira-Rio não é diferente. Muriel foi espetacular contra o Coritiba. É verdade que uma única apresentação não serve de parâmetro, mas quem era obrigado a engolir as falhas de Renan está gostando muito de ver o jovem com a camisa 1. Só falta convencer o comandante que Juan e Oscar são titularíssimos do Inter. Experiência por experiência, vale lembrar que este foi o discurso que manteve Alecsandro em campo e Damião no banco durante todo o ano de 2010. É ou não é para levar um cascudo?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário