Chegou a se cogitar que o Internacional ofereceria Celso Roth, ao Atlético-MG, para poder contratar Dorival Júnior, atual treinador do time de Belo Horizonte (foto). No entanto, a negociação pode acontecer, quem diria, com uma contribuição do rival Grêmio. Nesta quarta-feira, basta uma vitória tricolor, no Estádio Olímpico, para que o técnico alvinegro despenque do cargo e caia de paraquedas no Beira-Rio.
Mas e se isso não acontecer? Bom, se os gremistas não conseguirem vencer o Atlético, podem terminar a rodada na zona do rebaixamento. E aí, amigo, já se sabe o que vai acontecer: Julinho Camargo será demitido e Celso Roth será chamado para o tratamento de choque. Ou seja, para fugir da perspectiva de ter Juarez na casamata mais uma vez, o Tricolor gaúcho precisa vencer de qualquer jeito.
Aí sim, de quebra, colocará Dorival no Colorado. E, não sei as demais opiniões, mas eu não sou fã do trabalho deste treinador. Convenhamos, o time do Atlético, com Réver, Toró, Richarlyson e André, não deveria estar atrás do Bahia na classificação. E mais, não me sai da retina a imagem de Dorival sendo mandado e desmandado por Neymar e Ganso no Santos. Portanto, colorados, torçam mais do que nunca pelo Atlético-MG. Já os gremistas, fujam de Roth, quer dizer, do rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário