segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Um resolve na frente, o outro lá atrás
Fotos: Alexandre Lops (Inter) e Agência Lance (Terra)
Quando se tem um jogador que resolve, é meio caminho andado. Em um lance, em uma bola livre quicando na área, em uma falta na intermediária... Tudo pode ser pretexto para decretar o resultado de uma paritda. Pois foi assim que se desenharam os jogos de Internacional e Grêmio neste domingo: um resolveu na frente, o outro lá atrás.
No Beira-Rio, Ronaldinho Gaúcho exigia os holofotes da tarde. Chegou a chamar a atenção no início, quando marcou um gol de falta. Mas Nei simplesmente anulou o camisa 10 flamenguista. A partir de então, quem brilhou foi o craque da moda Leandro Damião. Primeiro, deu um passe de calcanhar para que o zagueiro artilheiro Índio empatesse o marcador. Depois, quando o Colorado estava novamente em desvantagem, o centroavante simplesmente aplicou uma bicicleta (foto acima) dentro da área rubro-negra, igualando com classe o placar em 2 a 2. Não é à toa que está na Seleção Brasileira!
Mas nem sempre é bom ter em campo um jogador que resolve. Que o diga o Grêmio! Quando está na área adversária, Rafael Marques é um perigo constante (ao fundo na foto à direita). Quando está na sua própria, também não deixa de sê-lo. Contra o Atlético-Go, no Serra Dourada, o zagueiro foi expulso na reta final do jogo. Pois foi do vestiário que o atleta escutou o grito enlouquecido da torcida da casa quando Diogo Campos marcou o gol da vitória aos 45 minutos. A desgraça só não foi maior porque o Atlético-PR empatou em casa com o lanterna América-MG e voltou ao Z-4. Do contrário, seria o Grêmio, de Rafael Marques.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário