Fotos: Lucas Uebel (Vipcomm) e Marinho Saldanha (Uol)
Não somente pela vitória no domingo, mas Inter e Grêmio vivem momentos totalmente opostos. Não há como esconder essa constatação. Aliás, dá para sintetizar esta diferença em uma determinada posição do campo: os volantes. Enquanto um é o exemplo da destruição que acometeu o seu time, o outro demonstra a renovação e confiança que se apodera.
Mário Bolatti (foto acima) é o lado renovado. O argentino, que ficou de fora do Gre-Nal por cumprir suspensão, retorna à equipe colorada neste meio de semana. Mas, certamente, nenhum torcedor vermelho sentiu sua ausência. Tinga e Guiñazu foram muito bem diante dos rivais. Entretanto, um deles deve deixar o campo para a volta de Bolatti. Seja quem for o escolhido, o Internacional encara o Peñarol confiante, com todos os jogadores à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão.
O mesmo não pode comemorar o comandante gremista Renato Portaluppi. Além dos vários desfalques que assolavam o Grêmio, mais três jogadores foram entregues ao departamento médico neste fim de semana. Gabriel, Willian Magrão e até mesmo Fábio Rochemback (foto à direita). Assim, nem mesmo o capitão da equipe estará presente no duelo contra o Universidad Católica, no Chile. Justamente agora que o clube tanto precisa de vitória. É muito azar! Parece que a sorte repousou de vez no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário