Foto: Hedeson Alves (Gazeta do Povo) e Jefferson Bottega (ClicRBS)
Nem Grêmio ou Internacional estavam de aniversário neste final de semana. Mesmo assim, ambos receberam presentes. O lado azul pode comemorar e agradecer, já os vermelhos tem muito a reclamar. Se bem que, dependendo do ponto de vista, dá para dizer que o Colorado é que resolveu presentear seu visitante.
Os gremistas, por sua vez, não tinham perspectiva nenhuma de vitória. Contra o Atlético-PR, na temível Arena da Baixada e com o time em frangalhos, Renato Portaluppi e seus comandados tiveram uma festa surpresa no domingo. Logo no primeiro tempo, uma ligação direta, totalmente despretensiosa se transformou em gol. Isso porque o zagueiro Rafael Santos, do clube curitibano, esticou a perna para cortar um cruzamento de Lúcio, mas acabou empurrando a bola para o fundo das próprias redes (foto acima). Estava decretado o placar mínimo para o Tricolor – muito mais do que os gaúchos imaginaram.
Agora, quem pode agradecer de coração aos anfitriões é o atacante Iarley. Campeão da Libertadores, Mundial e Recopa com a camisa colorada, o atleta foi homenageado na noite deste sábado, no Estádio Beira-Rio. O problema é que agora ele defende o Ceará e aí, quem dá o que não tem, fica sem. Iarley assistiu quase todo o jogo do banco de reservas. Viu o Inter perder gols incríveis. Enfim, quando pisou no gramado, pouco fez até marcar o primeiro e único gol da partida (foto à direita). O curioso é que até mesmo a torcida da casa resolveu aplaudir o jogador adversário. Era o final de semana perfeito para presentear os visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário