Foto: Alexandre Alliatti (Globoesporte.com)
Há casos no futebol que nem mesmo Freud explica. Simplesmente o ano do Grêmio, planejado para ser glorioso, não está iniciando nada bem. Além de perder dois possíveis reforços por lesão (Sorondo e Carlos Eduardo), a torcida tricolor tem se desesperado com o fraco desempenho de sua equipe em campo. Que escapam às críticas, somente a dupla de ataque, formada por Kleber e Marcelo Moreno. Mas, nem eles escapam! Se a bola rola redonda para ambos, é no extracampo que a coisa aperta.
No domingo, horas antes do Gre-Nal, estourou na mídia mineira a notícia de que a esposa de Kleber teria registrado um Boletim de Ocorrência contra o atacante, acusando-o de agressão. Ou seja, caso de polícia! Um dia depois, na saída do Estádio Olímpico, após o treino, Moreno se envolveu em um acidente de carro – sem ferimentos para ele, mas de expressão para o outro veículo envolvido. Afinal de contas, o que está acontecendo com o Grêmio?
Cheguei a ver alguns torcedores indignados com a imprensa, por dar mais ênfase aos fatos ocorridos do lado azul, do que no vermelho. Sinceramente, não penso que seja caso de “complô” ou vigia com o elenco gremista. As nuvens realmente estão mais nubladas pela Azenha. É fato! São acontecimentos que Nelson Rodrigues destinaria ao Sobrenatural de Almeida explicar. Vai além do sapo enterrado no gramado do Olímpico! Pois eu deixo uma dica (e não é corneta). Lembra das orações (foto) que o time do Mazembe fazia antes dos jogos no Mundial de Clubes em 2010? Caso de “macumba” puro! Será que não está na hora de fazê-lo por aqui também?
Nenhum comentário:
Postar um comentário