Nas últimas entrevistas, o técnico Vanderlei Luxemburgo vem tratando Facundo Bertoglio muito mais como atacante do que meio-campista. Aliás, foi assim que o argentino atuou na maioria das vezes que foi mandado a campo. Ora, mas não foi para isso que o Grêmio o trouxe do Dínamo de Kiev. Mas o ditado já anunciava: “é no andar da carruagem que as abóboras se acomodam”.
Pois Marco Antônio, armador titular do Tricolor, com dores na panturrilha, pode ficar de fora da partida contra o Cruzeiro-PA neste domingo. É o momento perfeito para que Bertoglio mostre o seu valor e convença Luxa, de uma vez por todas, que pode ser o meia cerebral.
Situação semelhante vive outro argentino. No Beira-Rio, Dátolo é o único que pode comemorar o imbróglio jurídico que proíbe Oscar de vestir a camisa colorada. Com o retorno de D’Alessandro, mais adiante, Jesús poderá permanecer tranquilamente no time titular. Porém, até lá – como no confronto com o São José, neste final de semana -, Oscar continuará fazendo falta. Muita falta ao Internacional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário