Não chega a ser uma festa. Talvez só de despedida, mas esta vai acontecer na Alemanha. Mais precisamente em Bremen, onde Naldo é ídolo do torcedor do Werder. O zagueiro, ao que parece, está realmente de malas prontas para voltar ao futebol brasileiro. Agora só resta saber qual será a cor da roupa que ele vestirá por aqui: o azul do Grêmio ou o vermelho do Inter?
Os dirigentes colorados juram que não fizeram nenhum contato e sequer pensam em trazê-lo neste momento. Mas, vale lembrar, foi o clube do Beira-Rio que esteve mais próximo de anunciá-lo no início da temporada. Os torcedores chegaram a sonhar com a zaga Índio e Naldo. Desta vez é o Tricolor quem entra forte no páreo. Segundo o diretor executivo Paulo Pelaipe, faltariam apenas garantias bancárias para que o defensor desembarcasse no Olímpico. Porém, o tempo hábil para a inscrição, antes do cerramento da janela de transferências, é o principal empecilho no caso. E agora?
Antes que colorados e gremistas saiam às ruas para discutir qual o melhor clube receberia Naldo, vou lembrar outros fatos. Antes do ex-juventudista, a dupla Gre-Nal sonhou com Alex Silva e Rafael Tolói. Mas, zagueiro de grife parece um artigo raro em Porto Alegre. O Inter decidiu apostar nos seus garotos da base, enquanto o Grêmio trouxe Grolli, Werley e até mesmo um Naldo genérico. Enquanto se costura a nova roupa do verdadeiro Naldo, o torcedor segue sonhando com a dupla de zaga perfeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário