Nesta sexta-feira, recebemos uma mensagem bem humorada e criativa na Rádio O Sul. Um ouvinte disse que não suportava mais ouvir falar de obras do Beira-Rio, que chegava a sair pó de cimento das caixas de som. Embora o fato jornalístico se imponha, o rapaz não deixa de ter razão. Nem eu aguento mais falar em tijolo! Nosso assunto é futebol, né?!
Pois bem, dentro de campo, as reformas não deixam de estar atrasadas também. Veja o caso do próprio Inter, em que o reserva de Nei segue sem aparecer. Nos coletivos, enquanto o ‘carequinha’ não se recupera totalmente da cirurgia no joelho, Elton treina entre os titulares e Fransérgio nos reservas. Dois volantes! E Índio, quando se machuca, é substituído por Bolívar. Não há novidades. Naldo, Alex Silva e Rafael Tolói não chegaram ao Beira-Rio, então Dorival trabalha com o que tem. E, desta vez, não adianta culpar a Andrade Gutierrez!
No Grêmio, muito pelo contrário, as contratações não param de chegar. A etapa de inscrições para o Gauchão se encerra e continua se falando em busca por reforços. Depois de ver desembarcar os jogadores Pará e Werley no Olímpico, o torcedor ouve boatos sobre Alex ‘Cabeção’ e vê a situação de Cristian Rodríguez esfriar. Outras indicações de Luxa ainda aparecem na pauta, como Madson, Martinez e Jorge Wagner. Realmente, Porto Alegre está transformada em um canteiro de obras sem fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário