Demorou para admitir, mas agora o Rio Grande do Sul inteiro já sabe que o clima do vestiário gremista não era dos melhores há bem pouco tempo. Depois das indiretas do assessor de imprensa Luiz Lombardi (via Twitter), chegou a vez dos atletas responderem pelo Instagram. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Anderson Pico (hoje na Chapecoense), publicou em seu perfil uma foto onde aparecem os jogadores em uma concentração, na temporada 2012. Abaixo da imagem, alguns comentários. Entre eles, o de Edílson (que está no Botafogo): "Tempo bom demais, que pena que aquele idiota acabou com isso tudo." Logo depois, Kleber Gladiador complementou com "Verdade! culpa daquele imbecil." Lógico, ninguém ousará dizer quem é o imbecil.
Ainda no início deste ano, o lateral botafoguense também utilizou o Instagram para dar outras indiretas, citando alguns jogadores do elenco tricolor e fazendo referência ao filme "Quero matar meu chefe". Depois, apenas sorriu e tratou de desmentir qualquer ligação com o antigo treinador. A verdade é que o rastro de destruição foi grande. Bastou Renato Portaluppi assumir o time para que outros atletas viessem aos microfones admitir que o ambiente não era agradável, e que desavenças existiam em uma época bem próxima. Agora as coisas mudaram!
Prova disso é que neste sábado contra a Portuguesa, o Tricolor pode garantir a permanência do G-4 pela última rodada do primeiro turno do campeonato nacional. Quem, em sã consciência, no auge dos turbilhões que atingiam a Arena no meio deste ano, iria dizer que o Tricolor estaria aonde está? É bem verdade que, se tropeçar diante da Lusa, possivelmente cairá para o 5º lugar. E se você acha que é impossível perder para a Portuguesa dentro de casa, lembre de 2012. Ano passado, o Grêmio conseguiu esta façanha, e acabou derrotado por 2 a 1 no Olímpico. Mas, antes que alguém busque culpados ou cite nomes, ninguém falou em Vanderlei Luxemburgo neste post, viu?
2 comentários:
Na verdade o Gremio perdeu ano passado por 2x1 gol de Kleber para o GREMIO
Grato! Resultado corrigido. Abraço
Postar um comentário