Adriano ainda não está em Porto Alegre. O objetivo é fazer com que ele desembarque na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, nesta segunda, o Imperador conseguiu sua grande primeira vitória na capital rio-grandense: convencer toda a direção do Internacional de que pode ser contratado. A Rádio GUAÍBA acompanhou de perto todos os detalhes que encaminharam muito bem o acerto entre as duas partes.
Por volta das 14h, o empresário João Bandeira (em seu escritório na zona sul) recebeu o telefonema da direção colorada dando o aval para que fosse se reunir com o presidente Giovanni Luigi no estádio Beira-Rio. Instantes depois, foi a vez do vice-presidente Marcelo Medeiros ser acionado. Por fim, a última parte a chegar foi o técnico Dunga - que desceu do carro acompanhado do auxiliar Andrey Lopes. O quinteto se reuniu para debater os próximos capítulos do acerto. Cerca de uma hora e meia depois, o empresário se foi, dizendo: "Está indo!" Em seguida, o técnico saiu muito sorridente, sem dar mais detalhes da reunião. Era o fim! Foram aparadas as últimas arestas para que Adriano pudesse organizar sua vinda a Porto Alegre.
A oficialização não foi feita pelo presidente colorado - nem será, antes de um exame médico que comprove as reais condições físicas do atacante. Porém, está tudo acertado - inclusive o plano de marketing para receber o Imperador. A intenção é colocar-lhe às costas o número 99. Ou seja, um duplo nove, mais do que um centroavante. Adriano venceu! Mas, ao mesmo tempo, dá início a (quem sabe) sua última chance. "Quando um jogador do quilate de Adriano diz que quer jogar no Inter, trabalhando com Paulo Paixão e Dunga, isso causa um impacto muito forte", resumiu Medeiros.
- Partes envolvidas:
Clube: Giovanni Luigi, Marcelo Medeiros, Dunga e Paulo Paixão
Empresários intermediários: João Bandeira e Marcelo Silveira (BS Sports)
Empresário do atleta: Luiz Cláudio Menezes, o 'Luca'
Nenhum comentário:
Postar um comentário