domingo, 16 de junho de 2013

Italianos chamando por Vargas

Os italianos estão atentos! A informação não vem do Velho Continente, mas da Cordilheira dos Andes. O jornal 'La Hora', do Chile, noticiou que Eduardo Vargas será requisitado pelo Napoli. Porém, o interesse não é do clube de Nápoles. O objetivo seria repassar ao Genoa, para que Rafa Benítez possa observá-lo mais de perto. Será verdade?

A Rádio GUAÍBA ouviu o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, que revelou não ter sido notificado sobre nada até o presente momento: "Não recebemos nenhuma manifestação formal do Napoli e enquanto isso não acontecer o Vargas continua no Grêmio. O Napoli investiu muito dinheiro e não repassaria o Vargas assim, não desmerecendo o outro clube". Conforme a imprensa italiana, o clube napolitano tem até o dia 21 (próxima sexta-feira) para pedir o atacante de volta. Tudo estaria no contrato. Mas, Rui diz que o prazo é maior.

O que diz no contrato afinal de contas? Se sabe, existia uma cláusula em que o Napoli teria a prioridade no negócio envolvendo o volante Fernando - como teve. Contudo, como não conseguiram cobrir a proposta de 13 milhões de euros pelo atleta, o destino foi o Shakhtar Donetsk. Seria o chamado italiano uma retaliação por Fernando? "O fato do Napoli eventualmente pedir Vargas de volta, é contratual. Não é uma retaliação pelo Fernando não ter ido para lá", respondeu Rui Costa. Sem confirmação, tudo não passa de rumor.

Nenhum comentário: