Há cerca de um mês, uma agência empresarial apresentou à direção colorada a possibilidade de trazer de volta ao futebol Adriano Imperador. O jogador, que está sem atuar desde 2012, vem treinando em uma academia no Rio de Janeiro, acompanhado do preparador físico Marquinhos, do Flamengo. Nos planos do atleta, ainda está a Seleção Brasileira e a briga pela camisa 9 na Copa do Mundo. As conversas evoluíram e dirigentes do Inter chegaram a embarcar à terra do Pão de Açúcar para ver o atleta e conversar com ele. Uma constatação: ele quer voltar!
De Dunga e Paulo Paixão, atuais treinador e preparador físico do clube, o aval já foi dado. Ambos estiveram ao lado de Adriano na Seleção, durante as Eliminatórias. É verdade que, destes dois, também partiu a decisão de deixá-lo de fora da lista de convocados para a África do Sul. Mesmo assim, agora, a respota dada teria sido outra. Os empresários preferem ficar no anonimato por enquanto - até porque as conversas são embrionárias, e ainda não abordaram os aspectos contratuais. Mesmo assim, puderam fazer o meio-campo entre cartolas e jogador.
Aos dirigentes, Adriano atestou que deseja vir a Porto Alegre com a família (dois filhos e a esposa, grávida). Quer deixar para trás a imagem que o Rio de Janeiro construiu, fugir dos holofotes do centro do país. Pode ser esta a última chance do Imperador. O novo reino dele, quem sabe, pode ser Porto Alegre. Mas, vale ressaltar: todos pisam em ovos. Ninguém oficializa nada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário