Foto: Alexandre Lops (Inter)
Eleito craque da última Copa do Mundo na África do Sul, Diego Forlán certamente estará na Copa de 2014, no Brasil. O jogo desta quarta-feira contra Jordânia é meramente um cumprimento de tabela para o Uruguai. Mesmo assim, Forlán não é mais o mesmo. Não há porque tapar o sol com peneira, apresentar números e o diabo. No banco de reservas de sua seleção, o atacante também perdeu prestígio junto ao torcedor colorado. E a direção, que antes havia investido uma confiança muito grande em sua contratação, talvez não coloque empecilhos se as especulações forem verdade.
O site inglês 'Sports Direct News' publica que o West Ham está interessado na contratação do jogador do Inter. "Allardyce (Sam, manager do clube da Inglaterra) fará de Forlán uma de suas principais metas em janeiro, pois procura um jogador para substituir o lesionado Andy Carroll, que provavelmente irá perder grande parte da temporada", alega a publicação. Recentemente, em entrevista coletiva no CT Parque Gigante, o uruguaio disse que tem contrato com o Inter até metade de 2015 e quer honrar seus compromissos - principalmente porque quer jogar a reinauguração do estádio Beira-Rio contra seu time do coração, o Peñarol.
Mas não é só Diego Forlán que teve seu nome especulado no Exterior. O diário mexicano 'Cancha' informou nesta terça que o América-MEX negocia com o técnico Antonio 'Turco' Mohamed, ex-Independiente-ARG. E, durante as conversas, o treinador teria pedido a contratação de dois atacantes: os argentinos Javier Saviola e Ignacio Scocco. Acontece que na última especulação sobre o camisa 32 do Inter, de um possível retorno seu ao Newell's Old Boys-ARG (por quem fez excelente Libertadores da América), os dirigentes gaúchos desfizeram da situação. Irritado, o diretor de futebol Luis César Souto de Moura chegou a tratar a notícia como 'crise do dia' criada pela imprensa local. Se os dois ficarão, não se sabe. Por enquanto, não se fala abertamente de 2014 no lado vermelho de Porto Alegre. Mas os atacantes colorados devem sofrer novos ataques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário