Foto: (Natacha Pisarenko/AP)
No Paraguai, o empresário brasileiro Régis Marques Chedid negocia a saída do goleiro Martín Silva do Olímpia. Destaque na Libertadores da América deste ano, o arqueiro (que também defende a Seleção Uruguaia) cobra salários e premiações atrasados. Porém, seu agente avisa que o futuro será no Brasil - Vasco, Santos e Internacional já o procuraram. Mas e a direção colorada o que diz?
Conversei nesta tarde com o diretor executivo Newton Drummond (Chumbinho), que garantiu não ter sondado o arqueiro: "Não vamos trazer mais um estrangeiro, já temos três. Não vamos trazer para ser reserva." Acontece que o atual trio colorado vem sendo constantemente citado pelo mundo afora. scocco, Forlán e mais recentemente D'Alessandro. Com relação ao último, o candidato à presidência do River Plate-ARG, Antonio Caselli, declarou à rádio Rock and Pop: "Fui a Porto Alegre, conversei com D'Alessandro e seu representante. Ele quer voltar, agora temos que negociar com o Inter. Tem contrato até 2015. É difícil, mas não impossível."
"Não podemos trabalhar em cima de hipóteses", responde Chumbinho. Martín Silva tem 30 anos e assumiu a titularidade da 'Celeste' nos compromissos contra a Jordânia, pela repescagem para a Copa do Mundo. Ah, e antes que eu me esqueça: o agente dele é o mesmo que trouxe Guiñazu do Libertad-PAR para o Inter em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário