Foto: Cléber Mendes (Lancenet)
Vem do centro do país a especulação de que o meia Marlone, do Vasco da Gama, interessa ao Internacional. Aliás, a informação vem de Jaldo Saraiva, pai do atleta. "Sobre o interesse em outros clubes eu quero que ele se preocupe em jogar é o seu futebol. Também não vou negar que tem tido muita procura de outros clubes pelo futebol dele como o Santos, o Corinthians e o Internacional, que até já tentaram alguma conversa, mas claro foram apenas conversas", declarou Saraiva ao site Globoesporte.com. Natural do Tocantins, o jogador de 21 anos tem contrato com o clube carioca até fevereiro de 2016, e tem seus direitos divididos entre Vasco e empresário - 60% e 40%, respectivamente. Porém, em Porto Alegre, todos desconhecem qualquer procura pelo meio-campista.
Há na direção do Internacional quase que um pacto onde só se fala no Botafogo - a partida é vista como vital para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento. Além disso, é praticamente proibido falar em contratações no CT Parque Gigante. "Não temos treinador. Não tem como falar em contratação antes de acertar com o treinador", declarou um dos dirigentes. Todos os indícios levam a crer que Abel Braga será este nome. Mesmo assim, nem isso é confirmado pelo presidente Giovanni Luigi ou seus pares. Enfim, sendo ele ou não, nada será oficializado tão cedo - nem mesmo o local da pré-temporada.
A amigos próximos, o centroavante Rafael Moura confidenciou que está feliz com o provável acerto entre Inter e Abelão. O camisa 11 aposta na boa relação que teve com o treinador no Fluminense para ressurgir no Colorado. Além dele, outros jogadores devem ter suas permanências avaliadas, como: Gabriel, Kleber e o zagueiro Índio - todos com contrato finalizando em dezembro. Mas enquanto não desembarca o comandante, é proibido falar em dispensas, renovações ou contratações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário