Dois times reservas, ambos jogando fora de seus estádios e, mesmo assim, buscando consolidar a primeira colocação de seus grupos. Desta maneira iniciaram o dia Inter e Grêmio. Entretanto, a prática passou longe da teoria - pelo menos para o lado azul.
O Grêmio foi a Caxias do Sul e tomou um sarrafo de 4 a 0, sem dó nem piedade para o SER Caxias. É bem verdade que, de titular, apenas o goleiro Victor. Contudo, esperava-se uma apresentação mais convincente do tricolor. Que nada! Com uma zaga pífia, um meio-campo fraco e um ataque nulo, a tarde foi mesmo de Marcos Denner - o atacante caxiense marcou dois na goleada. Já pelo lado vermelho, uma equipe completa de reservas aplicou impiedosos 3 a 0 no Avenida. Destaque para o garoto Walter, autor de dois.
Sem dúvidas, o povo gaúcho pôde ir aos extremos em questão de horas. Enquanto os gremistas sentiram-se desmoralizados, uns verdadeiros lixos, frente ao clube caxiense; os colorados deram-se ao luxo de golear mesmo utilizando suplentes. Com estes resultados, o Grêmio terminou a primeira fase do certame em 4º lugar, e o Inter em 1º. Assim, se cruzarão pelas quartas-de-final da Taça Fábio Koff. Portanto, teremos um domingo de Gre-Nal. E sabe como é, em clássico, nem sempre a boa fase é preponderante. E o luxo pode virar lixo em questão de minutos. Grande confronto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário