domingo, 26 de abril de 2009

Premonição vermelha

O Inter não consegue esquecer o pênalti em Tinga
Ontem apontei o destino gremista na Libertadores. Hoje, arricarei palpites sobre o Inter na Copa do Brasil. Traçar o futuro colorado é mais complicado, já que nunca se sabe quem terá a vantagem de decidir em casa. No entanto, gaúcho macho da fronteira como sou, resolvo arriscar meu pescoço e apontar o caminho dos vermelhos.

Pelas oitavas-de-final, empate no Recife. Em Porto Alegre, o Náutico padecerá por 2 gols ou mais. Na fase seguinte, quartas-de-final, o caldo engrossa e o Flamengo aparece. Independente da ordem dos resultados, acredito em uma vitória magra dos rubro-negros no Rio de Janeiro, e a classificação colorada no Beira-Rio por dois gols ou nos pênaltis. Já a semi-final vai ser tranquila. O Rolo Compressor vence o Coritiba no Couto Pereira e amassa na capital sul-riograndense. A mídia exalta mais do que nunca o plantel rubro e a exibição.

Por fim, assim como o seu rival, o Sport Club Internacional terá a chance de recontar a história. A decisão se fará com o Corinthians. O Brasileirão de 2005 ainda paira na mente dos colorados. Por isso, a vingança pode chegar. No entanto, Ronaldo, a Gaviões da Fiel e Mano Menezes fazem com que o confronto não tenha favorito. Então, ausento-me de qualquer opinião acerca deste duelo. Porém, se permitires que eu aponte o meu azarão da vez, aceno com o Goiás. Sim, o "esmeraldino do centro-oeste" é quem erguerá a taça ao fim do primeiro semestre, consagrando Iarley e Felipe. Não acreditas? Ok, podes me cobrar depois.

Nenhum comentário: