quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alguém me segure!

Ninguém segura o Inter? - Foto: Otávio de Souza
O velho jargão entoado pelo personagem "O Máskara" serve muito bem para os colorados de todo o Brasil. Depois de enfiar goleadas impiedosas em seus adversários no Beira-Rio, o Inter teve a sua conduta posta em prova. "Quero ver vocês ganharem fora de casa!" - gritaram alguns. Pois eles foram provocados. Pobre Náutico... Nem o péssimo e esburacado campo dos Aflitos conseguiu parar o Rolo Compressor, que enfiou 3 a 0 ao natural.

Nilmar e Taison realmente estão impossíveis. Nesta quarta-feira eles revezaram, um gol pra cada um. E ainda teve Marcelo Cordeiro, que adentrou o gramado para completar o sofrimento dos pernambucanos. Entretanto, os holofotes do estádio estavam voltados mesmo era para a dupla de argentinos. Enquanto Guiñazu - sempe incansável - roubava bolas como um louco lá de trás, D'Alessandro era o maestro do meio-campo. O último gol, por exemplo, poderia ter 90% de sua autoria, devido à beleza plástica com que ele entorta o zagueiro em meio centímetro de grama.

Enfim, pode se dizer que o Timbu está com a estaca enfiada no coração. Bem que eles até mereciam ter marcado pelo menos um gol, mas o azar e a ineficiência foram imensas. Sorte do Saci, que encaminhou a passos largos a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: