O "menino" crescido do Beira-Rio vai casar. Oh, que lindo! Sexta-feira, dia 20, é a data do matrimônio de Nilmar. No entanto, sábado o Inter entrará em campo para enfrentar o Novo Hamburgo, pelo Gauchão. Ora, então o camisa 9 colorado não irá desfrutar de uma lua-de-mel? Quem disse que não?! Claro que vai! Tite liberou, Fernando Carvalho aplaudiu e Alecsandro agradeceu.
A ausência de Nilmar vai dar a oportunidade que Alecsandro vem pedindo desde que chegou à Porto Alegre: iniciar uma partida entre os 11 titulares. A camisa nove que já foi de Fernandão, Lula, Dario e Nilson agora vestirá o filho de Lela. É a chance de Taison e Alecsandro explodirem e, assim, formarem a dupla definitva do ataque.
Nilmar há horas não apresenta o futebol que o lançou. Apresenta a mesma agilidade de sempre, mas Taison - com características parecidas - vem o superando em gols. O torcedor clama por um centroavante clássico, cabeceador e matador. Alecsandro apresenta credenciais. Deslanchará? Não sei. O que dá para afirmar é o seguinte: enquanto um sobe no altar, o outro flerta com a titularidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário